Condenação não cabe recurso e a pena deve ser cumprida em regime aberto, por isso, Douglas Ferreira foi solto após a sentença. Raíssa Brandão conseguiu uma medida protetiva contra o ex
Personal trainer Douglas Ferreira foi preso após ser filmado agredindo a ex-namorada, a personal Raíssa Brandão, em uma academia de Goiânia — Foto: Reprodução/Redes Sociais
O personal trainer Douglas Ferreira foi condenado após dar socos na ex, a personal Raíssa Brandão, dentro de uma academia em Goiânia. A condenação não cabe recurso e a pena deve ser cumprida em regime aberto, por isso, Douglas foi solto após a sentença.
A reportagem procurou o advogado de Douglas para comentar a decisão, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
A sentença descreve que Douglas foi condenado por lesão corporal, stalking e ameaça, todos em contexto de violência doméstica (entenda abaixo as penas). Por conta dos crimes do ex, Raíssa conseguiu uma medida protetiva contra ele.
Douglas estava preso preventivamente desde a época do crime, e como a pena é inferior a 2 anos, ela é cumprida no regime aberto e ele saiu da prisão na semana passada. Um vídeo mostra a agressão na academia (assista abaixo).