Josué Oliveira, 45 anos, foi chamado no portão de casa e morto com 26 disparos de pistola nove milímetros. O pai da vítima também foi baleado e passa bem
O corpo foi levado para o IML de Anápolis e liberado para os familiares nesta terça-feira (12) (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
O pastor Josué Oliveira Duarte, de 45 anos, foi morto a tiros na porta de casa, na tarde desta segunda-feira (11), no Setor Boa Vista, em Anápolis. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) investiga o caso.
De acordo com a corporação, o crime aconteceu por volta de 18h38. O pastor, que morava com os pais, foi chamado no portão da residência e, quando saiu, foi alvejado por diversos disparos de pistola nove milímetros.
Segundo a PC, foram efetuados 36 disparos e 26 acertaram Josué. Durante o tiroteio, um dos disparos entrou na casa e atingiu o pai da vítima de raspão no braço.
O idoso foi atendido no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não precisou ser encaminhado para o hospital.
Testemunhas não souberam relatar as características do suspeito, que fugiu após o crime.
O caso será investigado pelo delegado Vander Coelho, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), que até o momento não revelou as linhas de investigação.
O corpo do pastor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, onde passou por exames. e foi liberado para os familiares na manhã desta terça-feira (12).
Fonte: Kayque Juliano | Mais Goiás