Segundo a polícia, o crime teria sido cometido com a ajuda da namorada do jovem, Thevellyn Christina Gonçalves, também de 19 anos
O jovem de 19 anos foi preso suspeito de matar o ex-padrasto. A namorada dele também está presa (Foto: Reprodução / Tv Anhanguera)
Um jovem de 19 anos foi preso nesta quinta-feira (14) suspeito de matar o ex-padrasto, em Valparaíso de Goiás, no entorno do Distrito Federal (DF). Com intuito de defender a mãe, Wesley Rosa Santana teria cometido o crime com a ajuda da namorada, Thevellyn Christina Gonçalves, de 19 anos, segundo informações da polícia.
Um vídeo mostra o momento em que o casal invade a casa da vítima, Valdeir Santos Silva, de 27 anos. Eles pulam o muro da residência e depois fogem correndo.
Valdeir foi casado com a mãe de Wesley durante seis anos e há um se divorciaram. Investigações das autoridades apontam que o homem dizia que queria metade da casa da ex-companheira.
Para não perder o imóvel, a mulher retirou todo o dinheiro da poupança, um valor de R$ 12 mil, e entregou à vítima. Ainda assim as ameaças de tomar a casa continuaram. De acordo com Polícia Civil, essa foi a motivação para o crime.
O casal de namorados encontra-se preso. Eles devem responder pelo crime de homicídio. Se condenados, podem pegar entre seis e 20 anos.
*Com informações de G1.