Uma das crianças agredidas, passa por um tratamento de câncer. Duas pessoas foram presas durante a operação
Dois idosos e três crianças foram regatadas pela equipe de Choque, na tarde de sexta-feira (11/02), no Setor Vale do Sol em Aparecida de Goiânia. De acordo com a denúncia, um casal estava submetendo os familiares, dois idosos e três crianças a situação de tortura, maus tratos, lesão corporal, ameaça e demais situações vexatórias.
No local as equipes de Choque da Polícia Militar de Goiás, se depararam com os dois idosos com várias lesões corporais, bem como a presença de três crianças com diversas lesões, uma delas inclusive passa por tratamento de câncer.
Ainda no local, os policiais verificaram a presença da irmã e uma sobrinha do acusado, as quais confirmaram as agressões físicas contra os membros da família, bem como a utilização e comércio de entorpecentes naquele domicílio.
Após suspeitas sobre a existência de drogas, foi acionado o BPMCÃES, que compareceu ao local e com o cão farejador localizando duas porções de maconha, totalizando cerca de 1kg do entorpecente. Em ato contínuo, o Conselho Tutelar foi acionado e constatou o tratamento desumano e degradante contra as crianças. Ao final da operação, duas pessoas foram presas e apresentadas na Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Aparecida de Goiânia.