Suspeito foi preso flagrante pelas práticas dos delitos de tentativa de homicídio qualificado pela tortura e apropriação de bens
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Valparaíso de Goiás – 5ª DRP, em conjunto com o 20º Batalhão da Polícia Militar de Goiás e Assistência Social do referido município, identificou, localizou e prendeu um homem, de 42 anos, investigado por torturar o pai, de 69, e divulgar as imagens na internet. A prisão, efetuada através da Operação Jogos Mortais, ocorreu nesta quinta-feira (5).
Após a divulgação de fotos e vídeos do pai sendo torturado pelo filho, publicados no próprio status de aplicativo de mensagens do investigado, as mídias acabaram sendo difundidas nas redes sociais da região. A partir da identificação do autor, o idoso foi localizado em situação degradante, com sua dignidade humana sendo violada. A vítima foi encontrada com a vida em risco, sendo imediatamente levada para atendimento médico.
O filho foi preso em flagrante pelas práticas dos delitos de tentativa de homicídio qualificado pela tortura e apropriação de bens, proventos e qualquer outro rendimento de pessoa idosa. Também foi representado pela prisão preventiva do investigado.