Ação da Polícia Civil de Goiás foi deflagrada pela DECAR e teve como alvo integrantes de organização criminosa envolvida em desvios de cargas.
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DECAR), deflagrou a Operação Hesitação e prendeu dois integrantes de um grupo criminoso especializado em desvio de cargas.
Segundo a corporação, os investigados estariam envolvidos em um esquema de desvio de cargas de soja. A operação faz parte das ações de combate a organizações criminosas que atuam no setor de transporte e comercialização de produtos agrícolas.
Os dois suspeitos foram presos durante o cumprimento das medidas determinadas pela investigação. A Polícia Civil segue apurando a participação de outros envolvidos e as circunstâncias relacionadas aos desvios investigados.
A operação foi conduzida pela DECAR, unidade especializada da Polícia Civil de Goiás.