De acordo com a polícia, a jovem morava com a avó, mas já tinha uma relação problemática com a idosa, com um histórico de agressões
Allicia Santos, presa suspeita de agredir a avó e roubar o carro dela, em Goiânia — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma jovem de 18 anos foi presa depois de roubar o carro da avó e anunciá-lo nas redes sociais, após a idosa se recusar a empresar o veículo à jovem, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Allicia Santos chegou a enforçar e ameaçar a mulher, de 73 anos, com uma faca.
"Com a recusa [de emprestar o carro], começou a tomar a força, e depois resolveu vender", detalhou o delegado Danillo Martins.
O caso aconteceu na segunda-feira (22). A reportagem não conseguiu localizar a defesa da jovem para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
De acordo com a polícia, a jovem morava com a avó, mas já tinha uma relação problemática com a idosa, com um histórico de agressões.
O delegado Danillo Martins, da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), detalhou que, após o roubo, o carro foi encontrado nas imediações do local em que Allicia trabalhava.
Segundo a polícia, a jovem deve responder pelo crime de roubo com o uso de violência.
Apesar de ela ter sido presa na segunda-feira, uma decisão expedida durante audiência de custódia na terça-feira (23) determinou a soltura de Allicia. Segundo a decisão, ela deverá utilizar tornozeleira eletrônica.