Ao ser detida, a mulher suspeita de golpear o cônjuge com uma faca alegou que fez isso para se defender da violência sofrida por ele.
Uma mulher de 26 anos foi presa no final da tarde da última terça-feira (25/2) após ter esfaqueado o próprio marido, em Catalão, município a 262 quilômetros de Goiânia. Conforme a própria suspeita, ela só teria cometido o crime para se defender das agressões que sofria por parte do cônjuge.
A mulher foi presa em sua residência, localizada no bairro São João, em Catalão, onde ocorreu o crime. O crime teria ocorrido por volta das 16h de ontem. Ao ser detida pela polícia, a mulher, que é natural de Anápolis, alegou que atacou seu marido com golpes de faca para se defender de suas agressões.
A vítima, um homem de 34 anos, teve ferimentos na região do tórax. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o transporte da vítima para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão.
A suspeita do crime foi presa em flagrante no início da noite pela Polícia Militar do Estado de Goiás, e levada para a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão. Ela ficou à disposição da autoridade policial para os devidos procedimentos cabíveis, e deve responder por tentativa de homicídio.
Com informações: Dia Online