Durante a tentativa de homicídio ela também teria agredido a própria mãe. A agressão começou depois que ela recebeu uma reclamação do menino na escola.
Uma mulher, de 26 anos, foi presa na manhã desta quinta-feira (29/11) suspeita de tentar matar o filho, de apenas 5 anos, em Itumbiara. Além disso, ela também teria agredido a própria mãe.
A prisão foi efetuada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e pela Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Itumbiara.
O pedido de prisão preventiva foi expedido contra Ana Priscila Oliveira Rodrigues, de 26 anos, pela prática dos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal, praticado no âmbito doméstico e familiar, além de furto e ameaça.
Episódio aconteceu na segunda-feira (25/11) desde então ela encontrava-se foragida, após ter evadido do local com uma moto que foi furtada da prima.
Conforme informações, Ana Priscila teria recebido reclamações do menino na escola, então começou a agredi-lo com tapas e socos pelo corpo. Ela ainda teria tentado enforcar o menino utilizando uma camiseta que ele vestia. Além disso, ela ainda o ameaçou de morte.
As agressões só cessaram quando os familiares interferiram. Neste momento, a mãe da mulher também foi agredida por ela.
Diante disso, após o cumprimento do mandado de prisão, os outros dois filhos da mulher, de 8 e 10 anos, juntamente com o menino de 5 anos, foram encaminhados para a casa de parente.
A Polícia agora deve ouvir as testemunhas, sedo elas o companheiro da mulher, a prima que teve a moto furtada, e a filha de 10 anos, que presenciou a agressão.
Ela se encontra presa preventivamente recolhida no Presídio Regional, à disposição da Justiça. Ela deve responder pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal, praticado no âmbito doméstico e familiar, além de furto e ameaça.
Dia Online