PM encontrou isqueiro e embalagem com o produto, jogados no chão da casa. Corporação recebeu denúncia de que homem estava com corpo bastante queimado pedindo socorro
A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta terça-feira (22), uma mulher suspeita de jogar acetona e atear fogo no marido em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. Na casa do casal, a corporação encontrou um isqueiro e uma embalagem com o produto, jogados no chão.
Como o nome da detida não foi divulgado pela polícia, o g1 não conseguiu localizar a defesa dela para que se posicione até a última atualização desta reportagem.
O flagrante aconteceu em uma casa na Vila Amália por militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM). A equipe recebeu uma denúncia pelo telefone 190 informando que um homem estava pedindo por socorro e com o corpo bastante queimado.
Segundo a PM, testemunhas contaram que, antes de perder a consciência, o homem disse que a própria mulher colocou fogo no corpo dele.
De acordo com a corporação, a mulher foi encaminhada à delegacia da cidade e deve responder por tentativa de homicídio. Ao g1, o delegado Adelson Candeo informou que o caso aconteceu durante o plantão e que até as 14h30 ainda não tinha chegado ao Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Rio Verde.
A PM não informou se o homem foi levado para alguma unidade de saúde e também não divulgou a identidade dele. Por isso, a reportagem não conseguiu, até 14h43, informações sobre o estado de saúde dele.