Uma mulher de 27 anos foi morta a tiros na madrugada de quarta-feira (12/02) em Bonfinópolis, região Metropolitana de Goiânia.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o autor do crime seja namorado da vítima. A morte aconteceu após uma discussão na porta da casa da mulher, no Setor Ferroviário. A polícia conversou com testemunhas no local, que relataram ouvir disparos após a briga.
A Polícia Militar identificou o suspeito como sendo um mecânico, de 45 anos, conhecido na cidade. O subtenente Davi Cardoso disse que ele se envolveu com a vítima após terminar um casamento.
"O homem atirou nela depois de um desentendimento. Ele é do tipo machista, que não aceita muitas coisas", relatou o subtenente.
O boletim de ocorrência da Polícia Civil relata que a mulher recebeu um tiro na axila e um na barriga, e morreu no local. Segundo a Polícia Militar, o suspeito fugiu em uma caminhonete e quase atropelou os vizinhos na rua.
Caso seja comprovado que o homem e à vítima tinham relacionamento amoroso, o crime pode ser investigado como feminicídio, em vez de homicídio.
Fonte: G1