Ele não havia percebido que ele havia ingerido bebida alcoólica e deitado no local; ele chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros mas não resistiu
Um mulher atropelou o pai de 67 anos que dormia embaixo do carro, no domingo (15), em Goiânia. A filha do homem não percebeu que o idoso deitou debaixo do veículo após ingerir bebida alcoólica e saiu com o automóvel. Ele foi socorrido e morreu dois dias depois, na terça (17).
De acordo com a Guarda Civil Metropolitana (GCM), o acidente acontceu no Parque Mutirama. A mulher é vendedora ambulante de lanches e trabalhava no dia. Era cerca de 17h45, quando ela se preparava para ir embora.
Foi quando ela entrou no veículo, sem perceber o pai, e saiu para engatar a carretinha. Naquele momento, ela passou por cima do homem, que chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO).
Ele foi levado ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), mas não resistiu, após passar dois dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A morte ocorreu na terça, às 9h43. Ainda segundo a GCM, o idoso tinha problemas com bebida e morava com a filha há quatro dias.
A Polícia Civil vai investigar o caso. Os nomes não foram divulgados.