“Pelo que a gente viu, ele estava cortando pela direita, foi desviar da caminhonete que estava dando seta para entrar no posto, estava muito rápido e bateu”, contou o gerente.
Um mototaxista atropelou dois frentistas em um posto de combustíveis de Catalão, no sudeste de Goiás, na manhã de sexta-feira (28). Câmeras de monitoramento do local gravaram o acidente.
Segundo o gerente do posto de combustíveis em que o acidente aconteceu, Daniel Silva, o mototaxista perdeu o controle do veículo ao desviar de uma caminhonete e foi em direção aos dois frentistas, que estavam conversando entre uma bomba de combustível e o carro de um cliente.
“Pelo que a gente viu, ele estava cortando pela direita, foi desviar da caminhonete que estava dando seta para entrar no posto, estava muito rápido e bateu”, contou o gerente.
Ainda de acordo com ele, um dos frentistas deslocou um dedo da mão, mas conseguiu voltá-lo para o lugar ao ser atendido em uma unidade de saúde. O outro bateu a cabeça no chão e teve escoriações, mas os exames não apontaram nada grave. Ambos estão se recuperando em casa.
É possível ver nas filmagens que, enquanto o mototaxista se aproxima, os frentistas o veem, mas não conseguem sair do caminho a tempo. Eles parecem tentar pular, mas o piloto os atinge de lado, batendo também na bomba de combustíveis e no carro que estava parado.
Por causa da batida, os dois frentistas acabam caindo ao chão. A mulher que estava sentada no banco do carona dentro do carro atingido parece ter levado um susto.
O motociclista conseguiu se manter sobre a moto e parou momentos depois do acidente. Nas imagens, é possível ver que a parte da frente do veículo ficou estragada.
Não foi possível identificar o mototaxista para pedir a ele uma posição sobre o acidente. Segundo o gerente do posto de combustíveis, o homem saiu bem do local.