Ele perdeu o controle da direção, bateu em uma árvore e invadiu a calçada de uma casa. O homem, que estava bêbado e não tinha CNH, foi socorrido em estado grave
Um motorista invadiu uma casa e deixou o carro partido ao meio após tentar desviar de um buraco na principal avenida de Cirilândia, no Distrito de Santa Isabel. Informações preliminares apontam que ele estava em alta velocidade e ao tentar fazer o desvio, perdeu o controle da direção, bateu em uma árvore e invadiu a residência. O homem foi socorrido em estado grave.
O acidente ocorreu na manhã deste domingo (8/3). Testemunhas relataram que o carro seguia em alta velocidade pela avenida José Maria de Freitas, quando o motorista perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um buraco. Antes de subir na calçada de uma residência, o carro bateu um árvore. Com o impacto, o veículo se partiu ao meio.
Motorista de carro partido ao meio após desviar de buraco estava bêbado, diz PMAinda conforme as primeiras informações, no momento do acidente, o motorista do carro não usava cinto de segurança e ficou gravemente ferido. Ele transportava uma passageira, que também ficou ferida, mas apresentada quadro de saúde estável. Ambos foram resgatados por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres.
Levantamentos da Polícia Militar apontam que o motorista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava bêbado. Latas de cerveja foram encontradas nas partes do carro.
Na unidade de saúde, a passageira foi ouvida e relatou à polícia que ela e o marido estavam e uma festa na noite anterior ao acidente. Ela confirmou que ambos ingeriram bebidas alcóolicas e tudo ocorreu no momento em que voltavam para casa.
Dia Online