Homem passou pelo teste do bafômetro, que apontou 0,51 miligramas. Bebê de 4 meses foi levada a hospital, mas recebeu alta; criança de 6 anos está internada no Distrito Federal
Um motorista foi preso suspeito de atropelar quatro pessoas da mesma família após elas saírem de um supermercado, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, o homem passou pelo teste do bafômetro, que apontou 0,51 miligramas.
O caso aconteceu no sábado (24), no bairro Parque Estrela Dalva III. A reportagem solicitou um posicionamento a defesa do motorista, que teve o veículo apreendido, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Uma das mulheres atingidas pelo veículo contou à polícia que ela, a irmã, a filha de 4 meses e o sobrinho de 6 anos foram atropelados depois de irem ao estabelecimento. Segundo registro policial, o motorista foi "obrigado por populares" a levar as vítimas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia.
No local, uma das mulheres recebeu alta. Sobre a outra mulher, não há informações de alta, mas a polícia diz que ela não sofreu lesões graves. A bebê de 4 meses foi encaminhada para um hospital e, segundo boletim de ocorrência, recebeu alta.
Já o menino de seis anos foi encaminhado ao Hospital de Base, no Distrito Federal. A reportagem solicitou o estado de saúde atualizado do menino a unidade de saúde e aguarda retorno.