Lincoln Pereira Miranda, de 65 anos, cuida da mãe, uma idosa de 87 anos. Ele relatou que mesmo diante da pandemia do novo coronavírus as visitas eram constantes, principalmente de parentes
Para proteger a mãe de 87 anos, um morador de Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia, escreveu um recado na parede de casa pedindo para não receber visitas, inclusive de parentes. “Não recebemos visitas de ninguém, principalmente de parentes. Amo todos, mas só depois da pandemia”, diz a mensagem.
Em entrevista à TV Anhanguera, onde o caso inusitado foi mostrado, o motorista Lincoln Pereira Miranda, de 65 anos, disse que tomou a atitude porque mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, as visitas de vizinhos e parentes eram constantes. Ele relatou que não adiantava falar, pois o pessoal não tinha “desconfiômetro”. Preocupado, ele decidiu dar o recado de uma forma mais “escandalosa”.
Morador de Bela Vista que pediu para não receber visitas disse que recado já surtiu efeito positivo
A casa onde Lincoln e a mãe residem não tem muro apenas uma área antes da porta de entrada. E foi nesse espaço onde o motorista deixou o recado, que fica visível a todos que passarem pela rua.
Na parede da está escrito: “Não recebemos visitas de ninguém, principalmente de parentes. Amo todos, mas só depois da pandemia”. Já na porta, Lincoln reforçou o pedido: “Não entre, por favor. Não recebemos visitas de ninguém. Por favor, não insista”.
Na entrevista ele completa que a ideia teve efeito, pois não recebia visitas há 4 dias.
Dia Online com informações: TV Anhanguera