Bebê teve queimaduras em 19% do corpo e mãe sofreu queimaduras de 1º e 2ª grau em 28% do corpo. Polícia Civil de Goiás investiga o caso
Uma jovem de 19 anos colocou fogo no filho de 1 ano e depois no próprio corpo dentro de casa em Senador Canedo, na região metropolitana da capital goiana. Ela e o bebê foram levados para a unidade de pronto atendimento (UPA) da cidade para receber atendimento de urgência. A Polícia Civil de Goiás investiga a motivação do caso.
De acordo com a investigação, o caso ocorreu na noite de quarta-feira (22/6), por volta de 21h30, no Residencial Campo Belo, onde a mulher mora com a família.
Em nota, a Prefeitura de Senador Canedo informou que a criança foi levada por familiares para a UPA e teve queimaduras por álcool e fogo em 19% do corpo. A mãe teve queimaduras de primeiro e segundo grau em 28% do corpo.
A jovem não foi levada a uma delegacia para prestar depoimento porque teve de passar por atendimento especializado no Hospital Estadual Otávio Lage (Hugol), em Goiânia. Mãe e filho seguem internados na mesma unidade médica. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos dois.
O Metrópoles não encontrou contato do dono da casa, até o momento em que este texto foi publicado, mas o espaço segue aberto para manifestações.