Segundo informações da PM, ela foi encaminhada para o hospital com hematomas por uma adolescente e a avó
Uma mulher foi presa suspeita de espancar a filha de quatro anos. O caso aconteceu na sexta-feira (24/03), em Palmeiras de Goiás, município a cerca de 100 km de Goiânia.
De acordo com informações da Polícia Militar, a menina ficou com vários hematomas, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ester Gabriely Monteiro foi levada para a unidade hospitalar por uma adolescente e a avó. Familiares relatam que já tinham denunciado que a garotinha era vítima de agressões há pelo menos dois anos.
Ainda segundo informações da PM, antes de ser encaminhada para o médico, a menina foi deixada pela mãe com a adolescente de 15 anos, que cuidava dela. Ela indagou sobre os hematomas e a mãe respondeu se tratar de alergia.
No entanto, o estado de saúde da criança piorou e a adolescente e a avó a levaram para o hospital.
Na unidade de saúde, os médicos acionaram a polícia. De posse destas informações, as equipes do 25º BPM entrevistaram a babá e ela relatou que a mãe da criança estava vindo de Goiânia em um transporte de aplicativo. A partir de então, os agentes monitoraram a chegada da mãe da criança ao hospital.
Ela acabou presa e encaminhada à Central de Flagrantes Trindade.