Testemunhas afirmam que a mulher agrediu a criança por não querer tomar banho. Conselho Tutelar afirmou que a família do menino é assistida há 4 meses
Uma mãe foi detida por amarrar a filho de 9 anos em um poste e agredi-lo, em Palmelo, no sul do estado. Testemunhas afirmam que a mulher agrediu a criança por não querer tomar banho.
A repórter Alyne Braga, a mãe da criança informou que agrediu o garoto para aplicar uma "correção" a ele.
As agressões ocorreram no último sábado (9). Testemunhas afirmaram a reportagem que após a mãe amarrar a criança, que tem transtornos mentais e problemas auditivos, ao poste, o agrediu por cerca de 5 minutos, entre agressões físicas e psicológicas.
"Ela disse que o menino estava rebelde e chegou a agredi-la, por isso, ela o amarrou e bateu nele com o objetivo de educar a criança", disse o delegado Elton Fonseca, responsável pelo caso.
O Conselho Tutelar foi acionado para atender este caso. O menino foi encaminhado para uma casa de apoio do município, até que se encontre um lar para a criança.
A mãe chegou a ser detida após as agressões, mas já se encontra em liberdade. Segundo o Conselho Tutelar, a família da criança já é assistida há 4 meses e que as agressões eram recorrentes.
Katia
Essa mulher num é mãe é um monstro dentro de um corpo de gente misericórdia que horror como pode uma mãe fazer tantas barbaridades com uma criança isso com certeza já deve ter torturado essa criança outras vezes