Segundo a polícia, a mulher tentou correr para fugir dos ataques, mas o homem a alcançou e a vítima morreu no local
Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de matar a companheira, de 27, com golpes de canivete. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Lucilene Guimarães, o suspeito admitiu aos familiares dele que cometeu o crime durante uma discussão e que a vítima, Maria Lucineide, também conhecida como Lunara, tentou correr para fugir dos golpes, mas que ele a alcançou e a atingiu.
"Segundo o autor, ele teria contado para os familiares dele, que eles discutiram e ele a atacou com golpes de canivete", descreveu.
Como a identidade do suspeito não foi divulgada, a reportagem não conseguiu localizar a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (26/12) e a jovem morreu no local. Segundo a delegada, o suspeito afirmou ter "tirado" a jovem de uma casa de prostituição de São Domingos. Uma parente da vítima que não quis se identificar disse que eles moravam juntos há cerca de um mês.
Ao admitir informalmente o crime à família dele e aos policiais militares, o homem alegou que a jovem teria o traído. Já durante o interrogatório na delegacia, ele optou por ficar em silêncio sobre o caso.
O jovem está preso preventivamente em Posse, no nordeste de Goiás, e deve responder pelo crime de feminicídio. Ainda segundo a familiar da vítima, ela foi sepultada na terça-feira (27), na cidade de Formosa.