De acordo com familiares, Luan de Araújo Barbosa levou os dois cães como acompanhantes (um pit bull e um vira lata)
Durante as buscas da família, foram encontrados o par de botas que o jovem usava e uma faca que levava na cintura. Além disso, um dos cachorros, o vira lata, foi achado morto
Família e amigos procuram jovem de 26 anos que desapareceu depois de sair para pescar em um córrego perto de onde mora, no último domingo (10), em Goiânia. De acordo com familiares, Luan de Araújo Barbosa levou os dois cães como acompanhantes (um pit bull e um vira lata). A ocorrência já foi registrada na polícia.
O córrego fica atrás na residência de Luan, no Jardim Mariliza. O irmão do desaparecido, Thaynan de Araújo Barbosa, de 19 anos, em entrevista, relatou que a família também está realizando buscas. Durante elas, foram encontrados o par de botas que ele usava e uma faca que levava na cintura. Além disso, um dos cachorros, o vira lata, foi encontrado morto.
O homem mora com os pais e mais quatro irmãos e tentou ser localizado por ligações no celular, porém o mesmo encontra-se desligado. Em desespero os parentes buscam pelo paradeiro de Luan. “Ele é muito apegado com todo mundo. Estamos todos tristes, preocupados, desesperados, querendo encontrar uma resposta”, relata o irmão.
*Com informações do site G1 Goiás