O senador de Goiás admitiu estar enganado a respeito da informação repassada por ele. Em vídeo, Caiado já havia desmentindo a "doença grave".
O senador da República Jorge Kajuru (sem partido), eleito por Goiás, publicou um pedido de desculpas na última sexta-feira (2/8) em suas redes sociais por uma informação errada repassada por ele. Na publicação, o senador admite ter se enganado ao informar que o governador Ronaldo Caiado (DEM) estaria sofrendo de uma “doença grave”.
O boato de que Caiado estaria com uma doença começou a circular recentemente, e chegou a tal proporção que o próprio governador resolveu gravar um vídeo desmentindo a informação.
Em suas redes sociais, além de admitir ter se enganado, Kajuru aproveitou para tecer elogios a Caiado. Veja abaixo:
“Informei errado sobre o irmão @ronaldocaiado, me enganei e graças a Deus foi só um quadro febril! O governador já está bem, forte e sempre agindo 24hs!!! Peço desculpas”
Em um vídeo publicado pelas redes sociais na tarde da última quinta-feira (1/8), o governador Ronaldo Caiado desmentiu o boato que estaria circulando, que diz que o chefe do Executivo goiano estaria sofrendo de uma doença grave. Caiado confessou, no vídeo, que teve um quadro febril, mas que o mesmo já estaria controlado.
Na publicação, Caiado aparece reunido com sete pessoas, entre elas o deputado estadual Amauri Ribeiro e a titular da Secretaria de Estado da Economia, Cristiane Schmidt.
“Quero comunicar a todos que realmente tive um quadro febril, que se intensificou de ontem pra cá, mas que já está sob controle. […] Quero tranquilizar a todos, meu estado de saúde já está bem”, disse Caiado no vídeo.
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Lissauer Vieira (PSB), esteve no Palácio das Esmeraldas na manhã deste sábado para visitar Caiado, que chegou a desmarcar agenda após apresentar o quadro febril na quinta-feira.
“O chefe do Executivo estadual se recupera de uma pequena indisposição, mas já está pronto para o retorno ao ‘batente’. Aproveitamos para conversar sobre pautas importantes para o desenvolvimento de Goiás”, disse Lissauer.
Dia Online