Oportunidades são destinadas a médicos e enfermeiros. Inscrições podem ser feitas de forma gratuita
O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) abriu, no sábado (11/02), um processo seletivo para a contratação de 75 auditores. Dentre as vagas, 61 são destinadas a médicos, 14 a enfermeiros e 4 para pessoas com deficiência. O salário é de mais de R$ 4,8 mil.
A carga horária para os enfermeiros, que assumirão o cargo de auditores de serviços especiais é de 40 horas semanais, enquanto que os auditores médicos, devem cumprir 30 horas. Os contratos terão validade de até três anos, podendo ser prorrogados por mais dois anos.
Os interessados podem se inscrever de forma gratuita no site do Ipasgo até o dia 20. Em caso de dúvida sobre a seleção ou qualquer outro detalhe, o candidato pode entrar em contato com o instituto pelo e-mail: [email protected].
Para participar da seleção, os candidatos precisam ter formação superior em medicina e enfermagem, além de registro no órgão fiscalizador. Também é preciso ter experiência profissional e cumprir os requisitos legais previstos no edital.
O processo de classificação dos inscritos envolverá análise curricular e entrevista. Ambas etapas têm caráter classificatório e eliminatório. O resultado final será divulgado no dia 04 de abril.
O quadro de vagas prevê o ingresso de profissionais de 23 áreas distintas, como cardiologistas, psiquiatras, geriatras, ginecologistas e obstetras. O edital completo está disponível no site do Ipasgo.
Os auditores médicos terão a função de controlar, avaliar e revisar contas e faturas apresentadas pelos prestadores de serviços da rede credenciada. Eles também vão fazer análises autorizativa e operativa, além de avaliar relatórios gerenciais, atender os usuários no processo de autorização e orientação quanto aos procedimentos solicitados.
Outra tarefa dos selecionados é apreciar e emitir pareceres técnicos sobre procedimentos clínicos, faturas, diagnósticos e solicitações.
Já as funções dos auditores enfermeiros serão executar e supervisionar trabalhos técnicos de enfermagem, assim como assistir ações de promoção, prevenção, proteção e reabilitação da saúde dos usuários do Ipasgo.
Além disso, vão realizar auditoria analítica e operativa, além de atuar em equipes multidisciplinares, entre outras funções, como planejar e implementar programas de educação e promoção à saúde.