De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, nesta semana em Formosa é possível que chova a partir de quinta-feira (26/9)
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, nesta terça-feira (24/9), a temperatura em Goiás pode chegar a máxima de 40°.
Segundo o instituto, o tempo ficará parcialmente nublado a nublado com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sul e noroeste goiano. As demais áreas, ficarão claras a parcialmente nublado com névoa seca em algumas regiões.
De acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia, esta semana será de calor intenso em Goiás, com temperaturas de 38° a 40°. Porém, em algumas regiões goianas é possível ter pancadas de chuva.
Nesta quarta-feira (25/9), o Inmet divulgou temperaturas de máxima de 39° e mínima de 18°. Além disso, a previsão é de tempo de parcialmente nublado a nublado no sudoeste e sul.
As demais áreas o tempo ficará parcialmente nublado a claro com névoa seca.
Segundo o Inmet, a mesma previsão se repetirá na quinta-feira (26/9), porém neste dia haverá pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sudoeste, sul e sudeste.
Na sexta-feira (27/9) a máxima será de 38° e mínima de 17°. O tempo será nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sudeste e centro.
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, nesta semana, em Formosa é possível que chova a partir de quinta-feira (26/9).
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu na tarde desta segunda-feira (23/9) um alerta de baixa umidade do ar em Goiás.
Segundo o alerta, o grau de severidade foi de perigo potencial. O alerta termina às 19h de hoje (23). Segundo o Inmet, a umidade relativa do ar variando entre 30% e 20%.
No alerta, o instituto ainda sugeriu algumas orientações, que servem para todos os dias quentes. São elas: beba bastante líquido, evite desgaste físico nas horas mais secas, evite exposição ao sol nas horas mais quentes do dia, obtenha mais informações junto à defesa civil (telefone 199) e ao corpo de bombeiros (telefone 193).
Dia Online