Caso ocorreu no Rio dos Bois, em Cezarina. Ele foi resgatado consciente, com várias escoriações, desorientado e se queixando de dores por todo o corpo.
Um idoso de 82 anos foi resgatado depois de se afogar e ficar seis horas desaparecido, no Rio do Bois, em Cezarina. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (6/9). Ele foi socorrido consciente, mas com várias escoriações, desorientado e se queixando de dores por todo o corpo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que Jessy Nery da Silva, de 82 anos, estava com seu filho, Silvestre Azevedo da Silva, de 49 anos, às margens do Rio dos Bois, quando, por volta das 12h30, se afogou e afundou na água, não sendo mais visto.
Os familiares acionaram os bombeiros por meio do 193. As equipes do quartel de Palmeiras de Goiás, juntamente com a Equipe Náutica, trabalharam até por volta das 19h, realizando vários mergulhos nas proximidades do local onde a vítima havia submergido.
Em determinado momento, a corporação foi alertada por uma equipe da Polícia Militar, que havia sido acionada por um morador ribeirinho que relatou ter ouvido gemidos vindos da direção do rio. Os bombeiros foram ao local informado e encontraram a vítima com diversas escoriações e bastante debilitada.
Jessy foi socorrido com vida depois de ser arrastado por uma longa distância pela correnteza do rio. Ele foi transportado para o Hospital Municipal de Cezarina, consciente, mas com várias escoriações, desorientado e se queixando de dores por todo o corpo.
Com informações, Dia Online