Segundo Polícia Civil, briga começou quando suspeito soube que o pai dele transferiu R$10 mil para conta de outro familiar. Homem estava foragido
O homem suspeito de colocar fogo na irmã, no cunhado e na própria mãe, foi preso em Goianira, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, a briga começou quando o suspeito soube que o pai dele transferiu R$10 mil que pertenciam a ele para conta de outro familiar.
A prisão foi na sexta-feira (24/02), quatro dias após a data do crime, que aconteceu durante o carnaval. Desde então, o suspeito estava foragido.
A irmã do suspeito, de 29 anos, e o cunhado, de 37, estavam internados em estado gravíssimo no Hospital Estadual Governador Otávio Lage (Hugol) até sexta-feira (24), segundo a Polícia Civil.
O g1 entrou em contato com o hospital para saber o estado de saúde atualizado deles, mas não houve retorno até a última atualização desta reportagem. A mãe do suspeito recebeu alta médica logo após o ocorrido.
Testemunhas contaram à Polícia Militar que a briga começou porque o dinheiro foi transferido para a conta da irmã e que, aparentemente, o valor pertencia ao suspeito.
A PM contou que o homem saiu de casa para comprar gasolina em um posto de combustíveis. Ele voltou para a residência e colocou fogo na irmã e no cunhado, que seriam os alvos dele. A mãe tentou apartar a briga e foi atingida pelo fogo.