Segundo os autos, o homem cometeu o crime após a mulher recusar reatar o namoro
A Justiça de Goiás condenou Lucas Rodrigues Liberato por matar a ex-namorada Lara Gabrielly a tiros em um bar de Mozarlândia, em outubro de 2021. Ele foi sentenciado a uma pena de 24 anos, 10 meses e 15 dias de prisão, além de multa de R$ 20 mil à filha da vítima.
Segundo consta nos autos, réu e vítima namoraram por cerca de dois meses, mas estavam separados no dia do crime. Eles mantinham contato por meio de aplicativo e o teor das mensagens era de ameaça por parte do autor em razão de ciúmes.
Em 15 de outubro de 2021, a jovem de 18 anos estava em um bar na cidade de Mozarlândia. Inconformado com o fato de a mulher não querer reatar o namoro, o homem foi até o estabelecimento para matar a vítima.
Ao perceber a chegada do autor, Lara tentou correr. Armado e ignorando a presença de várias pessoas, Lucas passou a atirar contra a vítima, que foi atingida na região da mama e da axila. A mulher morreu ainda no local.
O réu fugiu do bar e se entregou momentos depois. Ele confessou o crime e entregou a arma à autoridade policial.
JOAO
24 anos de prisão, o judiciário achando que foi feito justiça. Queria ver se fosse a mamãe de V. Excelência a vitima....