Indivíduo considerado de alta periculosidade não resistiu aos ferimentos, após ser baleado
Um homem de 47 anos, identificado como Eronildes Bandeira Nazário, morreu nesta quinta-feira (23/12), após confrontar contra uma equipe da CPE, na cidade de Planaltina-GO, distante cerca de 39km de Formosa.
Segundo informações repassadas pelo CPE (Comando de Policiamento Especializado), por volta das 23h do dia anterior (22/12), o serviço de inteligência recebeu informações de que havia um veículo furtado escondido em uma residência na Quadra 104, do bairro de São Francisco.
O veículo modelo Fiat/Uno de cor branca, foi submetido a consulta, onde foi constatado que se tratava de um produto de furto/roubo. Na residência o morador, um homem de 31 anos comunicou que havia guardado o veículo a pedido de um terceiro.
Mediante a constatação o veículo e o morador estavam sendo preparados para condução até à Delegacia, quando perceberam que o homem apontado pelo morador teria se aproximado da propriedade, ao perceber a presença dos policiais, o indivíduo empreendeu fuga do local, onde iniciou-se um acompanhamento.
Ao adentrarem uma estrada vicinal ainda nos limites do município, o individuo desembarcou do veículo modelo Fiat/Siena de cor verde, efetuando disparos contra os policiais, que revidaram imediatamente, alvejando o indivíduo.
Eronildes chegou a ser conduzido com vida, até o Hospital Municipal de Planaltina-GO, mas acabou não resistindo falecendo na madrugada de quinta-feira (23/12). Com ele os policiais apreenderam uma pistola .40 com numeração suprimida, carregada com duas munições intactas.
Ainda de acordo com à Policia Militar, o indivíduo colecionava passagens criminais pelo Estados de Goiás, Bahia e Distrito Federal.