Suspeito agrediu a mulher e chegou a cortar o cabelo dela antes do ocorrido
O suspeito de roubar um carro e fazer a namorada de refém morreu no último sábado (4) em um confronto com a Polícia Militar (PM) no Setor Finsocial, em Goiânia. Segundo a PM, o indivíduo teria agredido a companheira e chegou até a cortar o cabelo da mulher antes do ocorrido.
Ao receber informações sobre o roubo de um veículo no setor Morada do Sol, uma equipe do CPU do 13º Batalhão da PM iniciou o patrulhamento na região Noroeste da capital.
Ao avistarem o veículo roubado, os policiais ordenaram que o condutor parasse o carro, mas o motorista se recusou a obedecer e colidiu com a viatura da polícia militar na tentativa de fugir.
Após a batida, o suspeito fugiu para uma mata. Durante a perseguição, o indivíduo disparou tiros contra os policiais, que revidaram. O homem acabou sendo atingido por disparos e morreu ainda no local.
Segundo a PM, o criminoso estava acompanhado da companheira durante a abordagem. Ela relatou aos policiais que foi obrigada a entrar no carro após ser agredida pelo suspeito, que chegou a cortar o cabelo da mulher pouco antes de ser abordado pela corporação.
A PM informou que o homem tinha um histórico criminal, com diversas passagens por crimes como furto, tráfico de drogas e violência contra a mulher.