Vítima chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Outros dois homens foram socorridos e não correm risco de morte
Um homem, de aproximadamente 45 anos, morreu e outros dois ficaram feridos após serem atingidos por um muro que desabou, em Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal (DF), nesta quarta-feira (10). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima chegou a ser transportada ao hospital, mas não resistiu e morreu horas depois de dar entrada na unidade.
O acidente foi por volta das 12 horas, no Setor Mansões Centro Oeste. Segundo o tenente Elder Voltera, no local tinham, em média, 25 trabalhadores e após o desabamento alguns operários foram até o quartel para solicitar o resgate. “Pelo fato de ser perto, não demoramos muito a chegar no local. O muro tem, aproximadamente, 2,5 metros e parece ser de uma moradia”, conta.
No local, uma das vítimas teve uma parada cardiorrespiratória e foram realizados os primeiros atendimentos para reanimação. “Tentamos fazer massagens cardiopulmonar e realizamos o trajeto até o Hospital Bom Jesus, onde os médicos também tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso”, conta.
As outras duas pessoas apresentavam escoriações e se queixavam de dores em algumas partes do corpo e foram levados para o Hospital Municipal Bom Jesus. Segundo Voltera, as últimas informações eram que as vítimas não corriam risco de morte.
O corpo da vítima que morreu ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML). Ainda não se sabe o que causou o desabamento da construção. Os nomes não foram divulgados.
Fonte: Mais Goiás