Acusado chegou a ser contido por sua mãe que escondeu a arma, mas ignorou os pedidos dela para que parasse com as agressões
Um homem de 29 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Planaltina-GO, pelo crime de violência doméstica na madrugada de segunda-feira (10/01), no Setor Leste na cidade da cidade, distante cerca de 39km de Formosa.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, à vítima, uma mulher de 42 anos, relatou aos policiais que estaria em um bar na Região Administrativa/Cidade Satélite de Planaltina-DF com o seu marido, mas ao voltar para sua casa, iniciou-se uma forte discussão, quando passou a ser ameaçado por ele.
Quando chegaram em Planaltina-GO, à vítima passou a relatar o episódio a sua sogra, neste momento o marido em posse de uma arma de fogo encostou o cano em seu pescoço. A sogra conseguiu tomar a arma escondendo em casa, pedindo para que cessasse com as agressões. O indivíduo transtornado, além das agressões verbais, passou a agredi-la fisicamente, à vítima conseguiu se desvencilhar e correu para a rua.
O acusado foi abordado pelos policiais, que em seguida apreenderam a arma de fogo do tipo pistola calibre 765 com duas munições. Depois de receber voz de prisão, o homem que não possuía o registro da arma foi autuado em flagrante.