O crime ocorreu em frente a um bar da cidade de Minaçu, em Goiás. O homem disparou quatro vezes contra a vítima
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) prendeu um suspeito de ter efetuado disparos de arma de fogo contra um homem por se incomodar com a fumaça do cigarro da vítima. O mandado de prisão foi cumprido pela Delegacia de Polícia de Minaçu (GO), nesta quarta-feira (26/04).
O crime ocorreu em frente a um bar da cidade de Minaçu, que fica a cerca de 300 quilômetros da capital goiana. Segundo a corporação, o homem disparou quatro vezes contra a vítima.
A prisão do suspeito de 24 anos ocorreu em uma área de mata na zona rural da cidade, após investigações promovidas pela PC-GO.
O homem pode responder pelos crimes de tentativa de homicídio, constrangimento ilegal, ameaça e violação de domicílio. Além da de ter atirado no homem, o autor é suspeito de invadir a residência de um desafeto com uma arma de fogo.
De acordo com a Polícia Civil, ele teria ido à residência do desafeto e encontrado apenas o filho. Nesse momento, ele abordou o adolescente com uma arma de fogo e o conduziu pelo interior da residência à procura do pai do menor.