Delegada disse que a vítima foi encontrada muito magra, sem conseguir andar direito e machucada
Um homem de 39 anos foi preso suspeito de agredir, manter em cárcere privado e ameaçar a esposa, de 43, com um facão, em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a delegada Lídia Castro, a vítima ficou amarrada por cerca de 7 horas.
“A vitima chegou à delegacia bastante debilitada, muito magra, sem conseguir andar direito, muito machucada devido às agressões sofridas pelo companheiro na madrugada”, disse a delegada.
Como o homem não teve a identidade divulgada, o g1 não conseguiu contato com a defesa dele até a última atualização desta reportagem.
A prisão aconteceu na última quinta-feira (09/02). Segundo a delegada, o homem alegou que ele e a companheira se desentenderam por causa de ciúmes.
Lídia detalhou que a mulher tinha ferimentos no joelho e nas costas, por conta dos murros e chutes que levou do homem. A vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.
Como a mulher não teve a identidade divulgada, o g1 não obteve o estado de saúde dela até a última atualização desta reportagem.
Se condenado, o suspeito pode responder pelos crimes de ameaça, injúria, cárcere privado e lesão corporal.