Outra filha da vítima também foi agredida pelo suspeito ao tentar defender a mãe
Um homem de 36 anos foi preso suspeito de agredir a mulher, que segurava o filho recém-nascido nos braços, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O crime aconteceu na residência do casal na quinta-feira (29/09) e prisão em flagrante foi cumprida na mesma data. O suspeito ainda empurrou a outra filha da vítima que tentou proteger a mãe das agressões. O homem foi encaminhado para a delegacia pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça.
De acordo com a investigação, o suspeito e a vítima discutiam até que o homem a puxou pelo cabelo e a fez cair. A mulher estava com o filho de 29 dias nos braços e o recém-nascido bateu a cabeça. Ao presenciar a agressão, uma filha da vítima tentou impedir que ela fosse agredida, mas o homem também a empurrou.
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) foram acionadas e conseguiram localizar o suspeito na zona rural de Luziânia.
O homem foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva no mesmo dia, pois, segundo a Polícia Civil, não há outra medida cautelar que possa guardar a segurança da família.
O suspeito deve responder por ameaça, injuria e lesão corporal no ambiente doméstico e familiar contra a mulher. Somadas, as penas podem chegar a sete anos de reclusão.