Menino de 12 anos ficou uma hora dentro do buraco até ser retirado pelos Bombeiros. Ele teve arranhões no rosto, braço e pé, mas passa bem
Um garoto de 12 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após cair dentro de uma cisterna ativa, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana.
De acordo com a corporação, o menino ficou cerca de 1h dentro do buraco, que tem aproximadamente três metros de profundidade. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (18/3). O menino Lázaro Batista caiu no local enquanto jogava bola na rua.
Veja o vídeo:
Apesar de ter sofrido arranhões no rosto, no braço e no pé, no momento do salvamento, ele estava consciente e orientado.
“Eu e meu primo estávamos jogando bola na rua e a bola foi pra longe. Meu primo foi por um lado e eu fui por cima da fossa e caí. Eu não pensava que poderia quebrar”, disse Lázaro à TV Anhanguera.
Apesar do susto, o menino não precisou de atendimento médico e ficou sob a responsabilidade dos pais.
Em nota, a Prefeitura de Aparecida informou que vai exigir que o dono da casa faça uma estrutura mais segura. Já a Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) disse que está prevista a instalação de uma rede de esgoto no setor, o que dispensará o uso de fossas e cisternas.