Homem é preso suspeito de matar outro homem em um campo de futebol, em Vila Propício, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um homem foi preso suspeito de matar um homem em um campo de futebol, na zona rural do distrito de Dois Irmãos, na cidade de Vila Propício, no centro de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em 2013, há quase dez anos, e o homem se encontrava foragido da Justiça desde então.
A prisão preventiva, em cumprimento ao mandado que estava em aberto, foi realizada na segunda-feira (27), em Niquelândia, na região norte do estado. Segundo a delegada Poliana Bergamo, o homem estava escondido no município.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito admitiu ter matado o homem e justificou que a vítima estaria tendo um caso com a mulher dele. De acordo com a polícia, na época, o suspeito deu dois disparos de arma de fogo na vítima, que estava de costas.
De acordo com a delegada, o homem foi preso pela Polícia Civil de Goianésia com apoio das equipes policiais de Niquelândia, durante uma operação chamada “Old Ghost”, que foi deflagrada em fevereiro com o objetivo de capturar suspeitos de crimes de homicídio, roubo, estupro, entre outros.