O suspeito do crime foi preso após uma das vítimas descobrir o endereço de sua residência e informar à polícia.
Um homem suspeito de utilizar cartões de crédito de vítimas de golpe foi preso na tarde da última quinta-feira (16/4), em Goiânia, após uma das vítimas descobrir o endereço de sua residência e informar à polícia. O estelionatário teria usado os cartões para fazer compras que superam o valor de R$ 16 mil.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), uma equipe do Tático do 1º BPM realizava patrulha na rua T-37, no Setor Bueno, em Goiânia, na tarde de ontem, quando foi abordada por uma pessoas que alegava ter sido vítima de estelionato por parte de um indivíduo.
A suposta vítima contou que havia descoberto o endereço da residência do suspeito do crime e repassou as informações aos policiais. De acordo com ela, o homem estaria usando cartões de crédito de vítimas de golpe para fazer compras.
Os policiais militares, então, se deslocaram até o endereço indicado e lá encontraram o suspeito. Após questionamentos, ele acabou confessando que havia cometido o crime e detalhou os bens que havia adquirido por meio dos cartões de crédito obtidos por meios ilícitos. Segundo o homem, os objetos comprados de forma irregular estavam guardados numa casa localizada no Setor Cidade Vera Cruz I, em Aparecida de Goiânia.
Em posse das informações repassadas pelo suspeito, os policiais foram até a residência no Setor Cidade Vera Cruz I e, no local, um morador disse que o suspeito realmente havia deixado alguns objetos na casa, e entregou os tais objetos aos militares.
Diante disso, o homem foi preso e, juntamente com os bens comprados por ele com os cartões de crédito, avaliados em R$ 16.031,30, encaminhado à Central de Flagrantes de Goiânia para as providências de praxe.
Dia Online