Apesar da indignação e sensação de insegurança, o empresário preferiu não registrar o caso na Polícia Civil
O empresário Alcir Marques de Morais contou que uma mulher arranhou e furou a Ferrari dele com uma faca após o filho não dar dinheiro a ela no sinal em Goiânia.
“Meu filho foi buscar o carro no lava-jato. Ela pediu dinheiro no sinaleiro e ele disse que não tinha R$ 1. Depois ela começou a furar o carro com a faca”, disse o empresário. O empresário disse que preferiu não registrar o caso na Polícia Civil. O caso aconteceu na manhã do último sábado (6), em um sinal da Praça Walter Santos, no setor Coimbra.
Até a tarde desta segunda-feira (09/11), ele ainda não sabia o valor do prejuízo. “Ela estava com uma faca em mãos. É uma sensação muito grande de insegurança. Agora a gente tem que andar sempre com uns trocadinhos”, desabafou. Alcir Marques disse ainda que quase não anda com o veículo pela cidade e que orientou ao filho para que sempre ande com dinheiro trocado para evitar que novos problemas ocorram.
“Deu um estrago pequeno. Um furo e um arranhão, mas é um carro de R$ 3 milhões. Não pode deixar ter esses detalhes [estragos]. Fiquei muito chateado com isso”, disse.