A viatura dos Bombeiros estava sendo testada quando, no sentido oposto, veio um caminhão e os veículos colidiram.
Um teste de rotina em uma viatura do Corpo de Bombeiros terminou com o veículo destruído e três pessoas feridas, na última quinta-feira (11/7), em Goianésia. Um mecânico, após fazer a manutenção na viatura e sair com ela para testar, acabou colidindo com um caminhão que vinha no sentido oposto.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu ontem às 15h20 na GO-432, Residencial Laurentino Martins, sentido sul/norte, município de Goianésia. Um mecânico, identificado como Edmar Alves, e seu auxiliar, Rodrigo Gonçalves, dirigiam a viatura, que estava na oficina, quando na esquina da Rua Theófilo Martins Rodrigues o veículo, que estava sendo conduzido por Edmar, acabou colidindo com um caminhão branco que vinha pela mesma via, mas em sentido contrário.
O choque ocorreu após o caminhão, conduzido por César Ramos, convergir à esquerda para entrar na Rua Theófilo Martins. Devido à batida, a viatura do Corpo de Bombeiros ficou com a frente totalmente destruída.
Ainda conforme os bombeiros, as vítimas não sofreram ferimentos graves, e foram socorridas pelo serviço de urgência da cidade e pelos bombeiros e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Dia Online