A menina teria se afastado dos pais e caído em um poço nas proximidades da casa onde estava, causando o seu óbito.
Um trágico acidente envolvendo uma criança de 1 ano e meio foi registrado no início da noite da última segunda-feira (2/3) no setor Recanto do Bosque, em Goiânia. A menina teria se afastado dos pais e caído em um poço nas proximidades da casa onde estava, causando o seu óbito.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu ontem por volta de 18h na Alameda Meia-Ponte, no setor Recanto do Bosque. A corporação informou que foi acionada mas, ao chegar ao local, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já atendiam a ocorrência.
Ainda conforme os bombeiros, a menina de 1 ano e meio teria se afastado dos pais sem que eles percebessem e caído em um poço, que estava cheio. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. A criança teria ficado por um período de 20 minutos embaixo d’água.
Em setembro do ano passado, uma menina de 1 ano e 5 meses morreu tragicamente no município de Rio Verde, a 230 quilômetros de Goiânia, após se afogar na piscina da casa onde morava. A criança chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas já era tarde demais.
Conforme informações apuradas na época, a menina estava com a mãe na residência localizada no Parque dos Buritis II, em Rio Verde, quando tudo ocorreu. Ao se distanciar para pegar roupas da filha, a mulher não viu quando a criança saiu da sala e foi em direção à piscina, na área externa.
Mesmo com a piscina estando coberta, a criança, identificada como Helena, acabou caindo nela e se afogando.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados e fizeram o resgate da criança. Ela chegou a ser reanimada, foi encaminhada com vida para o Hospital Municipal Universitário (HMU) pelo Samu, mas não resistiu e veio a óbito.
Dia Online