Na manhã da última segunda-feira (15), o Corpo de Bombeiros Militar de Luziânia, sob o comando do Coronel Braúlio Flores, ex-comandante do Corpo de Bombeiros de Formosa, foi procurado por uma solicitante que se dizia irmã de um homem de 39 anos, sem histórico de doenças mentais, que estaria desaparecido desde a última sexta-feira (12).
A vítima, Gilberto da Silva Santos, 39 anos, trabalhava como tratador de bois em confinamento, em uma fazenda na região. A ocorrência foi registrada como acidente de trânsito com morte e provocado pela própria vítima.
As equipes de busca do 5º Batalhão saíram em operações, inicialmente, por áreas indicadas como possíveis de encontrar o homem.
Já na manhã desta terça-feira (16), após serem avistados galhos quebrados e marcas de frenagem nas proximidades do Rio Bartolomeu, via GO-010, os mergulhadores da equipe de buscas subaquáticas foram ao local e encontraram o veículo da vítima e, em seu interior, o corpo de um homem que corresponde com a descrição dos solicitantes.
O local e o corpo ficaram sob a custódia da equipe da Polícia Militar.
Informações: Coronel Bráulio Flores
Comandante do 5º Batalhão Bombeiro Militar - Luziânia