Daniel estava com um grupo de amigos quando se afogou na Cachoeira da Carioca.
O corpo do estudante de medicina do Rio de Janeiro, Daniel Chagas Dalpian, de 22 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (21/2) na Cachoeira da Carioca, no Distrito de São Jorge em Alto Paraíso de Goiás, no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) afirmou que o Daniel estava em uma viagem com um grupo de amigos, quando se afogou na Cachoeira na tarde da última quarta-feira (20/2). Conforme a corporação, os amigos do estudante relataram que o jovem estava nadando quando o volume de água aumentou e arrastou o Daniel. Além de ser arrastado pela correnteza o rapaz caiu de uma cachoeira e não foi mais visto pelos amigos.
De acordo com os bombeiros, os amigos de Daniel chamaram a corporação para iniciar as buscas pelo rapaz ainda na noite de ontem, por volta das 18h45. A corporação afirmou que iniciou aos trabalhos, mas devido a chuva que caía na região as buscas por Daniel foram suspensas e retomadas hoje.
Os mergulhadores retomaram os trabalhos no poço em que Daniel foi visto pela última vez, percorrendo o trajeto da correnteza e por volta das 10h25 o corpo do jovem foi encontrado a 10 metros de profundidade.
Fonte: Portal Dia Online