Resultado do exame de DNA que pode comprovar a identidade da vítima deve ser liberado em 30 dias.
Um corpo carbonizado foi encontrado, na tarde de segunda-feira (5/8), em uma área de lixão do Parque Alvorada III, em Luziânia, cidade goiana localizada no Entorno do Distrito Federal. A vítima ainda não foi identificada, mas uma mulher, moradora da região, acredita se tratar do filho, um adolescente de 16 anos, que está desaparecido desde o último domingo (4/8).
De acordo com informações da polícia, devido as queimaduras, não foi possível nem identificar o sexo da vítima. Além disso, segundo apurado previamente por peritos, o corpo apesenta ao menos seis perfurações feitas com uma faca. Sabe-se até o momento que o crime foi cometido por um homem, que ainda não foi identificado pelos investigadores.
O corpo foi recolhido e será analisado no Instituto Médico Legal (IML) do município.
Mãe acha que corpo carbonizado é de filho de 16 anos desaparecido em LuziâniaAinda de acordo com informações da polícia, a mulher, mãe do adolescente desaparecido, procurou o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia por acreditar que o corpo carbonizado seria do filho dela, de 16 anos, que está desaparecido desde o domingo (4/8).
De acordo com ela, o menor sumiu após receber uma ligação de teor desconhecido. Os amigos também não sabem nada sobre o paradeiro do adolescente. Uma ocorrência do desaparecimento foi registrado pela mãe ainda no domingo.
O resultado do exame de DNA que pode comprovar a identidade da vítima deve ser liberado em 30 dias.
Com informações, Dia Online