Confeiteira expõe tentativa de cliente de conseguir bolo de 3kg de graça no TikTok
Uma confeiteira de Anápolis, em Goiás, ganhou destaque nas redes sociais ao fazer um desabafo surpreendente. Em seu perfil no TikTok, Dayane Silva compartilhou prints de uma mulher que tentou convencê-la a fazer um bolo de 3kg gratuitamente. Ao negar o pedido, a cliente ainda a insultou chamando-a de “mão de vaca”.
No vídeo, é possível ver a mulher tentando persuadir Dayane a produzir o bolo sem custo, justificando que a confeiteira estava começando na área. A cliente alegou ter gasto muito dinheiro com a decoração da festa e outras comemorações, deixando pouco orçamento para a compra do bolo.
“Eu vi que você está começando agora e queria te propor a fazer ele [o bolo] para mim de graça, aí é bom que você teria foto para postar no seu perfil”, escreveu a mulher, sugerindo que seria uma oportunidade para a confeiteira mostrar suas habilidades culinárias.
Porém, Dayane estava ciente de que o serviço exigia custos e, de forma educada, recusou o pedido: “Eu realmente estou iniciando, mas mesmo assim cobro para poder fazer. Eu tenho gastos com materiais, água, energia e meu tempo, que é o mais precioso. Infelizmente, não vou poder fazer dessa forma não”.
A cliente continuou insistindo, alegando que não seria caro para a confeiteira. Dayane então respondeu à mensagem da cliente com firmeza: “Se acha baratinho, então paga”. Diante da recusa, a mulher ficou revoltada, chamou a confeiteira de “mão de vaca” e disse que procuraria outra pessoa para fazer o bolo.
Ao compartilhar a proposta nas redes sociais, Dayane recebeu apoio e solidariedade dos internautas, que repudiaram a atitude da cliente. Desde então, a confeiteira tem recebido inúmeras encomendas de bolos e doces. Em seu Instagram, ela comentou: “Está uma loucura, mas é muito bom e gratificante tudo o que está acontecendo”.