Segundo relato de testemunhas, por pouco indivíduo não causa um grave acidente
Um homem de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar de São João D'Aliança, localizado na Chapada dos Veadeiros a cerca de 112km de Formosa.
A prisão ocorreu após uma denúncia, de que o indivíduo na condução de um veículo de passeio modelo Chevrolet/Tracker, onde o mesmo estaria quase dormindo ao volante, com visíveis sinais de embriaguez em transito pela Avenida São João. Ainda pelo telefone, testemunhas relatara que o condutor quase teria provocado grave acidente.
Mediante à denúncia, uma equipe saiu em diligência à procura do condutor e referido veículo, ao ser visualizarem o veículos os policiais deram ordem de parada, durante abordagem a equipe observou que o condutor estaria conduzindo o veículo, com o freio de mão acionado, com muita dificuldade o condutor desembarcou do veículo. Imediatamente os policiais observarão os visíveis sinais de embriaguez, ao ser submetido ao teste do etilômetro, foi acusado cerca de 1,12mg/l.
O conduto foi autuado em flagrante, o veículo acabou sendo liberado para um conduto habilitado. Depois de receber voz de prisão, o abordado foi conduzido à Delegacia de Polícia de São João D'Aliança.