Um grave acidente ocorrido ontem (10), na BR-020 KM 106, próximo a cidade de Flores de Goiás, vitimou duas pessoas de forma fatal, deixando outra pessoa ferida.
O acidente envolveu um Caminhão VW 15.180 Euro 3, da empresa Coca-Cola, era conduzido por um homem 29 anos, o outro veículo um VW Santana, prata com placa de Brasília-DF, conduzido por um homem de aproximadamente 55 anos de idade, com dois passageiros.
Segundo relatos o VW Santana, que se deslocava sentido Posse teria tentado realizar uma ultrapassagem e, quando este teria tentado voltar a sua via inicial, veio a colidir contra a traseira de uma outra carreta. Com o impacto, o veículo teria sido lançado para o sentido contrário da via, momento em que o caminhão envolvido teria colidido frontalmente com o VW Santana.
Veja o vídeo gravado por populares
O Corpo de Bombeiros rapidamente estabeleceu a segurança do local e a estabilização do cenário para que outros acidentes não ocorressem, nem tampouco se agravasse a situação.
Vítima: sexo feminino, 64 anos de idade, passageira traseira do VW Santana, consciente e orientada, com suspeita de fratura na clavícula esquerda e corte contuso na face. Vitima transportada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Municipal de Formosa.
✝Óbito no local: sexo masculino, aproximadamente 55 anos de idade, condutor do VW Santana. Foi encontrado com múltiplas fraturas e com trauma na cabeça. Estava preso nas ferragens.
✝Óbito no local: sexo masculino, 16 anos de idade, acompanhante dianteiro do VW Santana. Foi encontrado com múltiplas fraturas e com trauma na cabeça. Estava preso nas ferragens.
👮♂ O local, os corpos e os veículos envolvidos ficaram sob custódia da equipe da PRF.
📢 Informações direto do Centro de Operações de Bombeiros - COB 193: Cb Wilton.
Daniel
Infelizmente esse acidente levou meu pai Manoel de 65 anos e meu primo Breno de 16, a minha mãe tinha a mesma idade também com 65 anos. Ela teve 6 costelas quebradas e a clavícula também. Estavam indo ao Piaui passar as férias de julho, todo ano ele ia pelo menos duas vezes por ano, conhecia a estrada. Infelizmente BR é assim, perigosa demais. O pior de tudo é estar indo trabalhar e receber a ligação do Policial Rodoviário com essa notícia =/.