Segundo Corpo de Bombeiros, motorista do veículo recusou atendimento por não ter se ferido. Conforme PM, o condutor relatou que acidente aconteceu após ultrapassagem.
Casal morreu após moto em que estavam bater de frente com carro na GO-060 em Trindade — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um casal que estava em uma motocicleta morreu após bater de frente com um carro na GO-060 em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, nesta sexta-feira (1º). Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu à ocorrência, o motorista do carro recusou atendimento alegando que não havia se ferido. As vítimas não tiveram as identidades divulgadas.
A Polícia Militar informou que o carro, um Fiat Palio Wekend, puxava outro veículo no reboque. Consta nos registros que o motorista trafegava pela GO-060, quando fez uma ultrapassagem, mas ao retornou para sua pista, colidiu com a motocicleta.
O casal que estava na moto foi arremessado para um gramado e morreu no local, de acordo com o Corpo de Bombeiros. As mortes foram confirmadas por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também esteve no local.
A PM disse ainda que a moto em que as vítimas estavam não possuía identificação. Segundo a corporação, o veículo era aparentemente artesanal, sem marca, placa ou qualquer outra numeração.
Fonte G1: Goiás.