Ao ser abordada pela PM, investigada contou onde o corpo estava. Vítima tinha desaparecido há dois dias.
Corpo de mulher é encontrado em lote abandonado de Santa Helana de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Um casal foi preso na terça-feira (14) suspeito de matar uma mulher e abandonar o corpo em um terreno abandonado, em Santa Helena de Goiás, regiões sudoeste do estado. Ao ser abordada pela PM, a suspeita contou onde o corpo estava.
O casal ficou em silêncio durante o depoimento à Polícia Civil. Até as 16h desta quarta-feira (15), os investigados não tinham advogado de defesa.
Cleidinice Barbosa da Silva, de 37 anos, desapareceu no domingo (12). “A filha dela acordou meia-noite para ir ao banheiro e falou que ouviu a mãe dela saindo. Aí falou: 'Mamãe, onde você vai?’. Aí ela falou: ‘Vou ali, entra, tranca a porta, liga a televisão e dorme’”, disse Tatiana Pereira da Silva, prima da vítima.
A família indicou à Polícia Militar que a vítima teve um desentendimento com um casal. Por isto, a equipe foi até a casa dos suspeitos. A principal hipótese é que o crime aconteceu devido ao envolvimento da vítima com drogas.
“A PM encontrou os dois, e a mulher apontou o local exato onde estava o corpo, mas não disse como sabia da informação. Eles foram presos em flagrante por homicídio qualificado e ocultação de cadáver e foram levados para o presídio”, disse o delegado Dannilo Proto.
G1 Goiás