Motorista da carreta desengatou duas caçambas de soja e fugiu sem prestar socorro, segundo a polícia. Carro ficou destruído
Um casal morreu atropelado por uma carreta enquanto trocava o pneu do carro no acostamento da GO-330, em Pires do Rio, no sudeste de Goiás. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que o caminhoneiro fugiu sem prestar socorro.
O nome do motorista não foi divulgado pela polícia. Por isso, a reportagem não o localizou para se posicionar sobre o acidente, que aconteceu na noite de terça-feira (1º). Segundo a PRE, o homem não foi encontrado até a última atualização desta reportagem.
O casal que morreu foi identificado como Marcos Nunes Silveira, de 47 anos, e Ana Lúcia Ribeiro Fonseca, de 43. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Morrinhos.
O comandante da PRE, tenente Romildo Alves da Silva, disse que as informações preliminares apontam que uma carreta que trafegava no sentido contrário invadiu a pista onde estava o casal e passou por cima do veículo.
O motorista da carreta, que estava carregada com soja, desengatou duas caçambas que eram puxadas pela cabine e fugiu do local, conforme relato da Polícia Rodoviária Estadual.
As caçambas abandonadas estão apreendidas no pátio da corporação em Pires do Rio. A Polícia Civil fez perícia no local para investigar as causas do acidente.