Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, filho do governador goiano, teve a morte anunciada neste domingo (3/7), em Goiânia
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), se manifestou no início da noite deste domingo (3/7) sobre a morte de seu filho, Ronaldo Ramos Caiado Filho, que ocorreu nesta manhã.
“Meu filho querido. Minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você. Que Deus o acolha na Sua Glória Infinita”, escreveu Caiado, em postagem acompanhada de uma foto sua com o filho (imagem em destaque).
Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, teve a morte anunciada na manhã deste domingo e as causas não foram informadas. O governador e a primeira-dama, Gracinha Caiado, participavam da missa de encerramento da tradicional Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), quando receberam a notícia. Eles deixaram o local às pressas.
Único filho homem do governador, Ronaldo Caiado Filho era fruto do primeiro casamento do político, com Thelma Gomes.
Veja a postagem do governador:
A madrasta de Ronaldo Caiado Filho, Gracinha Caiado, também fez uma postagem para homenageá-lo.
“Neste momento de imensa dor, profunda tristeza e consternação, nossa família agradece por todas as palavras de amor e apoio que temos recebido. Confiamos em Deus e Ele está no comando de tudo. Ronaldo Filho era um menino carinhoso, dedicado e sempre se preocupava com o próximo. Sentiremos sua falta, mas temos a certeza que está ao lado do Nosso Senhor olhando por sua família”, escreveu ela, em postagem acompanhada por fotos da família.
A partida precoce do filho do governador provocou homenagens de entidades e de outros políticos. O presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estão entre as personalidades que se solidarizaram com a família de Caiado.
Ronaldo Caiado Filho está sendo velado no cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia. A família chegou ao local por volta das 19h.